Depoimentos

L: Oi Fernanda! Descobri seu blog quando estava grávida de 5 meses, meu filho, hoje com 7 meses, é como você, ele sofreu da síndrome da banda amniótica, recebemos o veredito esta semana, durante meses me culpei por algo que não havia feito. Vim aqui agradecer pelo blog e pelas lindas palavras, encontrei muito alento e força aqui e sempre que posso dou uma passadinha pra ler tudo novamente e me preparar “talvez” para quando ele estiver passando por estas fases. Depois que tivemos um nome para o que houve com ele tudo ficou mais fácil, inclusive de saber que não estamos sozinhos. Encontrei um grupo no facebook com mães e adultos que sofreram desta síndrome e é confortante. Obrigada, por tudo… mesmo sem saber você ajuda e muito a mães como eu. Um grande abraço. 

D: Oi… muito linda a sua história. Estou meio triste e repleto de problemas na minha vida e comecei a pesquisar sobre superação, e li o texto q você escreve. Obrigado por compartilhar a sua história.

D: Oie  Fernanda !!!! sou a mãe de um menino de 11 meses o Bernardo ele nasceu com uma má formação na mão direita bem parecida com a sua …. mas estou muito feliz de ter lido seus depoimentos pois sempre me questiono com relação ao futuro, li que vc questionava sua existência na adolescência… mas hoje com seus depoimentos percebi que vc é uma pessoa abençoada que veio para ajudar a nós mães a entenderem o proposito de cada um nesse mundo  e ter fé que você venceu e ele vai vencer também… um super bjuuu gostaria que você  conhecesse meu pequeno pra ver ele é linduuuuuuu

E: Amei esse livro parabéns por sua dedicação a todos que sofre dessa má formação congênita.

 

Compartilhe conosco a sua história!

Deixe um comentário! Mande textos, fotos e vídeos!

A sua experiência pode transformar a vida de outras pessoas! 

ENTRE EM CONTATO:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s