Apresentação

Olá, meu nome é Fernanda. Eu moro no Rio de Janeiro, sou Psicóloga, adoro esportes, samba e sou apaixonada pela vida. Meu objetivo nesse espaço é contar um pouco da minha caminhada e mostrar que não há limites quando a força de vontade é maior.

Eu nasci com Má Formação Congênita na mão esquerda, vou compartilhar algumas histórias que me levaram a compreender o mundo das pessoas com deficiência. Se você tem alguma deficiência ou pessoa com deficiência na sua vida, sinta-se à vontade para comentar e compartilhar novas histórias, juntos podemos transformar o mundo!

Na próxima página vou revelar alguns fatos da minha vida pessoal, vou fazer uma breve análise da representação de cada situação e pedir carinhosamente que você possa aprender e se relacionar com essas histórias.

Se você estiver buscando conhecimento para saber lidar com pessoas com deficiência, lembre-se que acima de qualquer limitação existe um ser humano de direitos e deveres, uma pessoa com anseios e desejos, com crenças e valores, com gostos, qualidades e defeitos, uma pessoa tão interessante e capaz como você!

Com carinho,

Fee

2 comentários sobre “Apresentação

  1. Erica disse:

    Parabéns pela iniciativa, sou mãe de uma menina que também nasceu com má formação no antebraço direito e te digo “uma pessoa tão interessante capaz como você”.
    Ouso dizer que ela é muito mais interessante e capaz de muitos que nasceram “normais”.
    As pessoas precisam ver isso…aceitar e estimular.
    Sucesso!!!

Deixe um comentário