Curitiba

Em 2016, rolou o pré-lançamento do livro Tudo no Lugar no I Encontro Nacional de Agenesias, Familiares e Pessoas com Deficiência promovido pela Associação Dar a Mão. O evento foi um marco histórico na vida de muitas famílias e Instituições que lutam pelos direitos e pela inclusão de pessoas com deficiência na sociedade.

A melhor parte do encontro foi ver a integração das crianças e o sentimento de pertença a um grupo com os mesmos desafios e histórias compartilhadas. Os momentos de lazer foram repletos de sorrisos, alegrias e novas amizades.

Para sempre lembraremos do pequenino João Emanuel, que conquistou o carinho de todos no encontro, a sua presença nos trouxe alegria e uma nova inspiração por toda a vida, que do Céu ele continue sorrindo com os olhos. Um forte abraço para sua mamãe Fernanda Souza e para toda a família do nosso eterno anjo.

Depois de palestras, depoimentos e práticas o encontro terminou com a emocionante história de vida da Daniele Amaral que mora em Arapuã ao norte do Paraná. Deixo aqui o convite pra conhecer o surf adaptado no Rio de Janeiro, topa Dani? É claro que o convite é aberto, esse é o crowd que todo mundo quer ver, a galera com deficiência pegando altas ondas e curtindo um dia na praia!

Vem comigo!

Abraços,

Fee

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s