Desafios

O apoio que eu tive da minha família e de todos os meus amigos foi muito importante, a cada lágrima derramada eu sempre tive um porto seguro me dizendo para não desistir, para seguir sem medo e sem vergonha. A dor de cada discriminação me fez crescer, quando alguma coisa caia da minha mão eu chorava e me sentia triste, sempre que isso acontecia a minha família me fazia repetir um mantra “eu quero, eu posso e eu consigo”.

Eu chorei muito, sofri muito e me questionei muito para entender a minha existência, esse sempre foi o meu maior desafio, eu ficava exausta de tanto refletir sobre discriminação. Eu reclamava, não compreendia, gritava com meus pais e chorava ao ver toda e qualquer injustiça, sentia raiva e sofri bastante.

Por muitas vezes eu chorei sozinha em casa, me sentia insegura e tinha medo do futuro. Fui obrigada a lidar com situações estressoras, as atitudes em relação a minha deficiência me incomodavam bastante e eu assumi a bandeira de lutar contra a discriminação e ajudar outras pessoas com deficiência, o problema é que eu não conhecia ninguém igual a mim.

Todos os desafios e limitações eram encarados com muita determinação, eu sempre buscava o meu melhor, quando as pessoas ofereciam ajuda eu tentava até o meu limite, sempre forcei a barra e isso me fez crescer, aprendi a respeitar as minhas dificuldades ao invés de não tentar por medo e insegurança.

Ao longo da minha vida eu aprendi a fazer maquiagem, pintar a unha, lavar a louça, joguei futsal, handball, vôlei, tênis, natação, surf, fiz aulas de artes, aprendi a tocar pandeiro, tentei até fazer tênis de mesa paraolímpico mas escolhi me dedicar a faculdade e completar meus estudos.

Com carinho,

Fee

Anúncios

Um comentário sobre “Desafios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s